Prólogo Nós nunca sabemos aonde a vida vai nos levar até que chegamos lá, de fato, algumas pessoas nem mesmo sabem aonde chegam. Você sabe onde está e porque está ai? Eu sabia exatamente porque estava novamente lá, como nas duas noites anteriores, estava faminto por histórias. No momento que eu relembro de sua extravagante autobiografia. Ele tinha um jeito mágico de falar, fazia com que as pessoas sentissem os pesos de suas palavras. Eu fecho os olhos e volto ao momento em que o tempo não controlava o homem, volto ao tempo que o tempo não se contava, eu posso vê-lo claramente, espero não ter sido amaldiçoado pelas suas palavras, talvez sim já que ele sempre sussurra á meus ouvidos suas histórias, mesmo depois de meses que se foi. Escrevo na esperança de que essas memórias que não me pertencem me deixem. Sentado na primeira cadeira do gigante de aço, lado oposto ao motorista, ele contava e olhava aos poucos as demais pessoas entrando, imaginando o motivo de tantas pessoas d...